sábado, 17 de abril de 2010

Dia 18 - Dia do Fabiano Araújo


Grande Homem

Você é literalmente
Uma pessoa grande.
Um grande professor,
Um grande profissional,
Um grande homem,
E maior que todas
Essas personalidades,
Um grande amigo.


Obrigada por me ajudar
A ver a vida,
Quando a ilusão
Me tapava os olhos.
Por me reerguer,
Quando tudo que eu fazia
Me afundava cada vez mais.


Obrigada por me fazer rir
Quando minha vontade era chorar.


Enfim!
Obrigada por existir
E por ter passado em minha vida.
Devo muito você por isso.
E o meu pagamento
É em forma de desejo:


Desejo que você realize seus objetivos,
Descubra o valor que tem
E mais que tudo,
Desejo que sejas muito,
Mas muito feliz.




P.S. Dia 18/04 comemora-se o dia do livro, data muito importante pra mim que sonho em ser uma escritora. Então fica aqui o registro dessa data importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário