segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia 28 - Dia Do Germano e o Paulo



Germano

Conhecer você me fez perceber,
Que para alguém ser amado
Não precisar estar presente,
Basta ser especial.
O carinho que sinto por você,
Não é nada parecido
Com o que sinto por outros amigos.
Você é especial e único
Seu modo de ver a vida,
Ensina a qualquer um
Que felicidade não tem limites.
Você é um exemplo de que
Um grande homem
É feito de grandes escolhas.
Sou tua grande fã.








Paulo

Qualquer um que me ouvir dizer
Que "Eu te amo"
Pode achar que é
Mal uso das palavras.
Eu não me importo,
Por que eu amo mesmo
Sem demagogia.
Você me conquistou
Logo de cara
Mostrando a pessoa maravilhosa
E o amigo leal que és.
Com você conheci um novo amor
Um amor tão amigo
Que só saber que você
É feliz, já me deixa feliz
 E realizada.
Obrigada por ter entrado na minha vida
E por ser tão especial
Como só você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário