segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu vou ficar bem




Eu vou ficar bem,
Quando sentir necessidade de ficar só,
Mas ter multidão.
Eu vou ficar bem,
Quando precisar de um abraço amigo,
Mas todos estiverem muito ocupados.
Sim, eu vou ficar bem,
Se quando eu me sentir fraca,
Precisar dar forças para alguém.
E eu vou ficar bem,
Quando precisar da tua companhia
E só ter tua ausência.
Vou ficar bem,
Quando minhas roupas já não mais servirem em mim
Ou quando me olhar no espelho e não me sentir bonita.
E eu tenho que estar bem,
Quando eu não me sentir útil, amada e/ou desejada.
Eu vou ficar bem,
Quando procurar os olhos de um homem
E só encontrar olhos fraternos e amigos.
Eu vou ficar bem,
Quando quiser chorar, mas só poder sorrir.
Quando precisar de paz, mas estar na confusão.
Quando procurar privacidade e só encontrar exposição,
Quando quiser ser eu mesma,
E não me sentir aceita,
Quando tentar extravasar, e só conseguir ser ser rotineira.
Eu vou ficar bem,
Quando precisar enlouquecer,
Mas só contar com a sanidade.
Eu vou ficar bem,
Quando meu coração adormecer,
Esperando uma palavra de conforto.
E eu vou ficar bem quando aquilo que eu quero
Não puder ser realizado.
É eu vou vou fiar bem...
Como sempre fiquei e necessitei ficar.





P.S.: fiz essa poesia inspirada em uma musica que eu gosto muito da Alanis Morissette: That are would be good:


Nenhum comentário:

Postar um comentário