terça-feira, 15 de março de 2011

Ultimo Beijo

Depois de beijos afetuosos
E declarações indiretas de afeto
Chega o fim.
Lembro detalhadamente de cada lágrima,
Tentativas de recomeço, e esquecimento
Tudo em Vão.

Porém, como em toda tempestade
Uma hora a turbulência tem que acabar
E mesmo depois
Ainda restava a dúvida - e a esperança.

Então como um pássaro voei e voei,
O mais alto e longe que pude.
Conheci lugares e pessoas.
Deixei pela primeira vez o passado em seu devido lugar.

Mas a saudade dos meus, apertou
E já me sentido mais forte, resolvi voltar.

Fui recebida com festa e saudações,
Estava feliz.
Mas também apreensiva.

E no momento em que menos esperei
Recebi o convite "esperado mais inesperado"
E em um acesso de loucura - ou não
Desafio os meu limites nesse reencontro.

Envolvida pela magia do passado
Mais uma vez sorri
Naquele breve momento éramos nós novamente.

Eis que no ápice do momento
Era envolvida por um beijo.
E a medida em que esse seguia
Um turbilhão de emoções escorria dentro de mim.
Entre eles a certeza de que
Aquele alguém e aquele sentimento
Já faziam parte do meu passado.

Descobri então o valor de um ultimo beijo
Quando os sentimentos entram em acordo com a cabeça
E um destino se cumpri.

E enfim o Final - Feliz.
Aqueles sentimentos do passado
Estão em mim,
Mas já não fazem parte do meu novo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário