quarta-feira, 4 de maio de 2011

Imagino

Nós juntos tomando café da manhã.
Rindo de alguma coisa engraçada que aconteceu em nossa rotina,
Felizes por ter a companhia um do outro.

A gente planejando aquela viagem relaxante,
Discutindo vários lugares, supostamente os melhores,
Ficando finalmente com o primeiro da lista.
A gente pegando a estrada sem rumo
Jogando conversa fora.
Felizes por ter um ao outro.

Nós dois curtindo aquele minuto de silencio, sem motivo
Ouvindo e sentindo o coração,
Suspirando.
Felizes pela existência um do outro.

A gente tendo aquela briga feia 
Por que alguém me paquerou na rua 
Ou porque você esqueceu aquela data tão importante.
Mas no fim, me entrego em seus braços
Em um beijo de reconciliação.


Nós nos reencontrando depois de um longo dia de trabalho,
Envolto no mais apaixonante de todos os beijos
alagando o ambiente com nosso calor,
desejo e prazer.
Felizes pela presença um do outro.

A gente caminhando na rua de mãos dadas,
Conversando sobre todos os assuntos que nos rodeiam
Descobrindo o quão é gostoso viver 
Sorrindo a toa para as pessoas.
Felizes por estarmos juntos.


Será mesmo que um dia
pelo menos um desses pensamentos serão reais?

Será você 
Quem vai receber todo o amor que tenho guardado a tanto tempo
Sem saber a quem ofertar?

Infelizmente não tenho como saber.
Sendo assim...
Continuarei aqui 
Aguardando.


3 comentários:

  1. Adorei o teu cantinho e estou a te seguir.

    Beijo In_Correto

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaa poesia... eu adorei!
    Vim te prestigiar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É eu não deixo o preconceito dominar, porque se a gente deixar acaba desanimando né!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir