segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para Você




Eu não sei explicar a
Razão por gostar tanto de ti.
Ontem pensei em você o dia todo,
Tive vários sonhos,
Imaginei-me em teus braços,
Como nós dois tanto ansiamos,
Abraçados, de corpo colado o
Mundo era pequeno para esse nosso desejo.
Então acordei, e você
Não estava ao meu lado.
Te quero tanto que as palavras me faltam
E eu não consigo descrever, só sentir

Ilusão ou
Não
- O que quero é estar com você. Ser sua.
Contigo aprender a viver.
Ousar.
Realizar meu sonhos,
Realizar teus sonhos
E no final, te olhar nos olhos e dizer que
Te adoro, e que com você
O meu mundo se torna completo.





2 comentários:

  1. Olá,
    O teu post me reportou à um poeminho que escrevi uma vez e que, em homenagem à vc, optei por transcrever aqui. Espero que gostes.

    PENSAR EM TÍ

    Pensar em ti,...
    É navegar na calmaria,
    É olhar o pôr do sol
    Que ferve na água branda.

    Pensar em ti,...
    É não temer o depois;
    É querer sempre mais;
    É viajar de mansinho.
    Pensar em ti,...

    É algo que não se descreve,
    Imaginar teu sorriso,
    Teus lábios meigos e
    Teu olhar sereno.
    Tua silhueta desnuda contra
    Um último raio de luz,...

    Pensar em ti
    É um exercício de viver;
    De querer, de sonhar
    Acordado.
    Deleite puro,...

    Pensar em ti
    É te querer cada vez mais,
    Mais, mais e mais,...
    Assim, sem certezas nem concretos;
    Apenas abstratos e suspiros.
    Doces pensamentos que invadem meu ser
    E procuram, a esmo, o teu.

    Pensar em ti é tudo,...
    Momento superado apenas
    Pela esperança de te Ter nos braços,...
    A murmurar desejos,
    A pedir carícias,
    A querer um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!, vc sempre me surpreendendo.adorei. saudades

    ResponderExcluir