segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em Busca Da Felicidade

Estamos sempre em busca da Felicidade.
É uma busca constante,
E fácil, se parar para pensar.

A felicidade não estar somente em encontrar uma pessoa,
Que nos esquente no frio
Ou queime conosco no calor.
Estar em tudo.
Hoje eu encontrei a felicidade no meu café da manhã
E ao sair de casa e encontrar o sol
(depois fiquei com raiva do calor =/ ).

Quando a gente consegue se convencer
Que a felicidade estar em tudo.
A gente passa a ser feliz na maior parte do dia,
Cada passo que sigo sem tropeçar
Se torna um motivo pra ser feliz.
Tristeza leva a pensamentos ruins
E estes levam a acontecimentos ruins.
Da mesma forma é a alegria.

Por isso eu quero acreditar que a felicidade estar no hoje.
Em viver o que tiver que viver
Dia após dia
Vencer o desanimo
E todas as forças ruins.
Banir o pensamento negativo.
Regar a esperança.
Sempre.

4 comentários:

  1. Estamos sempre a procura dela,e quando estamos felizes queremos permanecer pelo resto da vida!!bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, vc escreveu extamente o que penso... "Viver a cada minuto como se fosse o último". Esse é o verdadeiro sentido da felicidade...
    PARABÉNS PELA POESIA...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua maneira de escrever e já estou te seguindo. Pus um link no meu blog. Você aceitaria se te convidasse para ser autora no meu outro blog http://mariorezende.blogspot.com/
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Sorrrir é fundamental pq problemas todo mundo tem mas sorrir é divino em todas as horas.

    Retribuindo sua visita!

    ResponderExcluir