sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cuida De Mim

Nem sempre sou perfeita
Por isso, te peço,
Nas minhas imperfeições,
Cuida de mim.

A noite quando eu me sentir sozinha
E cansada da minha rotina
Me abrace.

Quando eu tiver triste,
Quando eu não quiser ser cuidada por ninguém.
Quando tiver com raiva
Fica do meu lado,
E mesmo que silenciosamente
Cuida de mim.

Cuida de mim quando eu tiver com medo

Ou desanimada, ou desamparada.
Quando eu não souber em que direção ir
E que decisão tomar.

Cuida de mim,
quando eu precisar de um amigo
de um pai
e até mesmo um estranho.



Assim,
Dessa mesma forma
Me deixa cuidar de ti.
Te dar carinho,
Atenção,
Ser tua companheira,
Estar sempre ao teu lado,
Te dando força e coragem.
Por que a vida tem tanta coisa pra aproveitar
E eu só queria a tua mão
Pra me acompanhar...

Um comentário:

  1. Que lindo leila!
    Como é bom ter alguém pra cuidar de nós nos momentos de fraqueza, dor ou tristeza e também sermos esse "refúgio" para alguém também!
    Bjs, paz e bom feriado!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir