terça-feira, 17 de abril de 2012

Declaração

Existe coisa melhor do que amor correspondido?
Depois das ultimas poesias que postei aqui, recebi um email com a declaração mais linda que alguém poderia receber. O mais mágico disso tudo, é que esse email descreve o que eu sinto. Agora, eu vou publicá-lo aqui, para que todos vejam que meu amor além de verdadeiro é correspondido da forma mais linda que poderia ser. TE AMO

From: emaildomeuamor@hotmail.com
To: leilandrade2009@hotmail.com
Subject: 15 de Abril - 1 mês...
Date: Mon, 16 Apr 2012 21:03:06 +0300

TE CONHECER

Quando te vi pela primeira vez meu coração estremeceu, foi a emoção de ver alguém 
tão desejado, esperado...

Eu já te imaginava perfeita, te imaginava linda, com traços tão delicados, jeito de menina,
de princesa. Mas você superou todas estas expectativas (então imagina quanto que és maravilhosa).

Não tenho o dom com as palavras como você, mas preciso registrar este dia tão feliz, tão 
importante, o dia em que você entrou em minha vida e causou uma revolução em todas as
células, afastando toda solidão e muito mais que isso - iluminando como um SOL radiante.

Em tão pouco tempo de história posso dizer-te que estás marcada em mim como uma tatuagem
que nunca irá apagar e mais que isso, como parte do que necessário para o meu viver, meu
respirar.

Eu te preciso, eu te quero com muito amor, eu te amo, com todo o significado que amar tem.
Você conquistou tudo isso em meu ser. A sua essência é fascinante, sua verdade, seu caráter, 
seu jeito simples, sua força me fortalece, sua garra me inspira a ir mais longe.

Como você me faz bem... Como não consigo mais me imaginar sem você...

Falar desse dia que te conheci é prazeroso, não foi um aniversário, mas ganhei o melhor
presente que poderia ganhar - VOCÊ

EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS....

SEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário