sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Perdas e Danos

Quando te perdi vi meu mundo cair.
Pensei que não poderia mais sentir
Andar ou até mesmo respirar.
No fim convêm lembrar do início
Mas eu me programei para não lembrar
De nada que me trouxesse você.
Sei que houveram pontos positivos
Mas preferi esquecer até a parte boa,
E te enviei para o nada que existia em mim.

Hoje posso dizer com convicção
Que você já não existe em mim
E a única coisa que temos incomum
É uma parte do meu passado.
Eu consigo voltar e lembrar de tudo.
Sou capaz de ouvir "nossas" músicas
Reler nossos poemas e até olhar nossas fotos.
Mas eu não quero.
Rever o que vivemos é bonito,
Mais perceber como tudo acabou é triste.
Tantas mentiras por nada
E hoje veja como ficamos
Uma coisa tão bonita se transformou em nada.

Tive muitas perdas e mais danos ainda
Mas sempre fui munida de esperança
E sei que a porta que você deixou aberta ao sair
Ainda vai me trazer muitas felicitações.

ADEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário