sábado, 29 de março de 2014

Confissão

Desculpe-me
Mas preciso confessar.
Sei que era o combinado
Mas foi impossível evitar,
Estar ao seu lado
Tantos momentos desfrutar,
De outra forma não teria acabado.

Não sei se me sinto culpada
Nem sei se isso vai ser bom
Sei que estou aliviada.

algumas vezes tentei te ler
para tentar adivinhar
mas tive que parar
pois tive medo de ver
você se afastar.


Um comentário:

  1. Tento pensar que todo poema guarda um pouco da pessoa que a escreve e de quem falamos, certa vez eu escrevi:
    "Vou buscar nos meus poemas,
    Versos sobre você,
    Vou lembrar-me das nossas histórias,
    Para que eu possa escrever."

    Acho que é isso, escrevo pra lembrar... e fazer pensar... acho que a fascinação de conter em pequenas palavras grandes sentimentos, é um dom que poucos contém... Um dom que admiro em você...
    Muito bom...

    ResponderExcluir