quarta-feira, 28 de maio de 2014

Para mim ainda não acabou

Antes, quero deixar registrado que essa é uma poesia antiga, e que não tem nada haver com meu pensamento atual...


Sinto sua falta
e finjo que está tudo bem
enquanto você vai para nossos lugares
acompanhada de outro alguém,
meu coração insiste
sente que ainda podes voltar,
e se desmancha em lágrimas
pois é ela que você quer beijar.

Sinto sua Falta
de quando eras só minha
e mais ainda quando sei
que ao lado de outra caminhas.
Confesso que nunca pensei
que o nosso pra sempre fosse acabar
e agora vejo
a boca de outra você beijar
a mão de outra segurar
no corpo de outra suar.

Imagino
Você fazendo as mesma declarações pra ela
e as palavras que eram só minhas
hoje são dela.
Não consigo acreditar
no quanto você mudou
e muito menos aceitar
que o nosso "nós" acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário